Embasa de Riachão do Jacuípe (BA) tem loja de atendimento reformada

Foi reinaugurada, na última semana, a nova loja de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) em Riachão do Jacuípe, totalmente reformada. A reforma, que durou seis meses, padronizou a estrutura física da loja e do escritório local em conformidade com a identidade visual da Embasa.

A estrutura foi ampliada e agora conta com mais espaço e conforto para os clientes, num ambiente climatizado, com iluminação e mobiliário totalmente renovados. O espaço também possui estacionamento para clientes e adaptação para pessoas com necessidades especiais (rampa de acesso e sanitário).

“Com a reforma, temos mais conforto e melhores condições de receber nossos clientes, com capacidade para realizar cerca de mil atendimentos por mês”, destaca o gerente local da Embasa, Josué Rios. A loja fica na Rua Marechal Castelo Branco e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h30 às 16h. No local, o cliente pode solicitar serviços de segunda via de conta, pedidos de ligação nova, negociação de débitos, entre outros.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores