Emanuel Veloso assume como presidente interino da Agespisa

O ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanuel Veloso, assumiu interinamente, na manhã desta segunda-feira, 15, o cargo de presidente da Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) em substituição a Raimundo Trigo, que permaneceu no cargo de janeiro de 2015 até hoje e agora vai responder pela diretoria Financeira da empresa. As mudanças foram registradas em ata durante reunião do Conselho de Administração, em sessão presidida por Herberth Buenos Aires.
Emanuel do Bonfim Veloso Filho, 58 anos, casado, pai de dois filhos, é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, Pós – graduado em MBA Marketing pelo Instituto de Estudos Empresariais do Rio de Janeiro e Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou na Caixa Econômica Federal por mais de 33 anos, onde exerceu várias funções gerenciais. Implantou e Coordenou o Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí, foi superintendente Regional da Caixa no Piauí de agosto de 2011 a agosto de 2016. Exerceu ainda o cargo de presidente da Associação de Gerentes da Caixa – AGECEF/PI.
A designação do presidente e a posse do diretor Financeiro foram efetivadas pelo Conselho de Administração da Agespisa, embora os cargos sejam de livre nomeação do governador do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores