Deso recebe representantes de Carira (SE) para debater Plano Municipal de Saneamento

Por Assessoria de Comunicação da Deso

16 Julho 2019

Reunião ocorreu com a presença do diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, nesta terça-feira, 16. Foto: Deso

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento de Carira, em Sergipe, relativo a água e esgotamento sanitário, foi debatido na manhã desta terça-feira, dia 16 de julho, na sede da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), com o intuito de estreitar os laços do município com a Companhia, que se disponibilizou a auxiliar na elaboração do projeto do Plano, que será submetido à Câmara de Vereadores.

Estiveram reunidos o diretor-presidente, Carlos Melo, a assessora de Regulação e Concessões, Antônia Maria Menezes Oliveira, Vinícius Cavalcante, advogado, Fernando Akira Ota, engenheiro civil, Rodrigo Andrade, engenheiro civil, além do prefeito de Carira, Aroldo Aldo, mais conhecido como “Negão”, Luciana Floresta, procuradora de Carira, Raul Barreto, engenheiro Civil e Carlos Wagner, secretário de obras.

De acordo com Carlos Melo, o intuito é a universalização dos serviços em Carira. “É uma importante reunião entre a prefeitura de Carira e a Deso, onde foi discutido o Plano Municipal de Saneamento, e agora estamos com as tratativas entre Carira e a Companhia, para firmarmos o contrato do Programa, e com isso, termos um cronograma na busca da universalização dos serviços na região.”, afirmou.

Para Aroldo Aldo, prefeito de Carira, conhecido como “Negão”, os representantes saem da reunião com a certeza de uma grande parceria estabelecida. “O município de Carira sai dessa reunião de forma positiva, ao ajustar o assunto com o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, que tem sido um grande parceiro. Particularmente me refiro dessa forma, porque sempre que procuramos a Deso, encontramos um amigo fiel. É nítida a vontade de conclusão das nossas obras, que tanto almejamos e necessitamos para fazer o município melhor”, ressaltou.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores