Cosanpa faz conversa com moradores sobre obras e melhorias na UN-Norte, no Pará

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

Na tarde de ontem (20), moradores dos bairros: Paraíso dos Pássaros, Maracangalha, Feira e outras localidades fizeram uma reunião com a Gestora da UN-Norte da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Cleide Ferreira. A conversa proposta pelos moradores se referiu as melhorias  do abastecimento de água da região.

A principal reclamação da população é referente ao racionamento de água.  Na conversa, a Cosanpa sinalizou as ações para solucionar o problema. Indicou ainda  que o abastecimento  melhorou, porém que ainda existe a intermitência  de abastecimento em alguns horários do dia. De acordo com a Cosanpa,  será feita a revisão dos poços 1 e 5, para aumentar  a produção de água dos poços  e ao mesmo tempo serão iniciados os serviços técnicos nas redes e registros de distribuição de água  nos locais apontados pelas lideranças.

PARAISO 1

Em nova gestão, a Companhia tem adotado a postura do diálogo e da informação para com os usuários dos serviços de saneamento no Pará. De acordo com a gestora, Cleide Ferreira, a conversa foi produtiva , amigável e esclarecedora passando aos moradores um panorama dos serviços que a Cosanpa tem feito  para assistir os bairros da UN-Norte.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores