Corsan trabalha imagem institucional com foco na evolução

Às portas de um novo ano, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) se prepara para atuar mais convencida da necessidade de se adaptar aos contextos nacional e mundial, além de elevar seus resultados. “Evoluir nos define” é o mote da campanha de divulgação nos principais meios de comunicação do estado e nas mídias sociais da empresa. O rebranding mostra o novo posicionamento da firma, que está disposta a enxergar potenciais, romper amarras, ampliar ações e inspirar com atitudes.

Mais do que mudar sua imagem, melhorar o fornecimento de água e ampliar o tratamento de esgoto nos 317 municípios onde atua, a empresa gaúcha de 54 anos de existência e mais de 5 mil colaboradores procura transmitir os avanços na sua própria cultura organizacional.

Nessa nova fase, a Corsan transformou seu logotipo. A nova marca nasce muito mais leve, moderna e minimalista. Além disso, investiu na produção de um vídeo institucional.

A nova postura da Corsan está alinhada ao futuro e focada na universalização do saneamento básico e nos cuidados social, econômico e ambiental. Tais princípios e valores estão em consonância com a própria missão institucional da Aesbe, que, diariamente, incita a luta pela defesa das companhias estaduais de saneamento e por um saneamento forte para todos.

Para assistir ao vídeo sobre o novo posicionamento da Corsan, acesse:

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores