Corsan presente no 37º Congresso de Municípios da Famurs

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está presente, mais uma vez, no congresso da Famurs. Na manhã da última quarta-feira, dia 5, o diretor-presidente Flávio Ferreira Presser participou da abertura do evento, que reúne 496 prefeitos do Estado, além de expositores e dirigentes municipais. Em sua manifestação o presidente ressaltou a intenção de manter as parcerias com a entidade, cujo novo presidente será o prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias.
Ele também chamou a atenção da colaboração federativa da Corsan, que atua em 316 municípios, porém 148 são pequenas comunidades que não teriam capacidade de oferecer um serviço de qualidade com bom preço se fossem autônomos. Presser também cumprimentos os prefeitos, “que são nossos clientes, já que o município é o titular do serviço”. O vice-governador José Paulo Cairoli destacou a relevância do encontro, afirmando que “estamos em um dos fóruns mais importantes para definir qual Estado queremos”, concluiu.
A Corsan é uma das patrocinadoras do evento e montou um estande, onde os prefeitos e o público em geral podem receber informações e encaminhar solicitações.

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account