Corsan lança aplicativo para qualificar atendimento ao público

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) lançou o seu aplicativo móvel nesta quinta-feira (29), às 10h, no Palácio Piratini. A nova plataforma disponibiliza os principais serviços de atendimento online, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas. O principal destaque do aplicativo é que os usuários poderão informar vazamentos e outras necessidades de serviço, que serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan e poderão ser acessadas posteriormente no histórico de solicitações do cliente.
O lançamento do app representa mais um canal da Companhia para relacionamento com o público, que já conta com o Corsan 24 Horas (0800.646.6444), Fale Conosco (via site) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento realizado nas Unidades de Saneamento. O download do aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores