Coordenadores das Câmaras Técnicas da Aesbe se reúnem para criar calendário de reuniões de 2019

Por Assessoria de Comunicação da Aesbe

Nesta quarta-feira, 13, os coordenadores e secretários das 10 Câmaras Técnicas (CTs) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) se reúnem na sede da entidade para criar o calendário de reuniões de 2019 e definir estratégias para o melhor desempenho das atuações dos grupos.

Ubiratan Pereira deu as boas-vindas aos representantes das CTs da Aesbe

O secretário executivo da Aesbe, Dr. Ubiratan Pereira, abriu a reunião e aproveitou a oportunidade para atualizar as ações da Aesbe em relação à Medida Provisória 868 – que altera o Marco Legal do Saneamento. “Estamos trabalhando efetivamente para que a MP não seja aprovada da forma que está, pois certamente irá desestruturar totalmente o setor. Percebemos que o nosso esforço, em conjunto com a Abes, Assemae e Abar, está surtindo efeito, pois o Governo Federal já sinalizou alterações no dispositivo”, frisou.

Dando continuidade ao encontro com os representantes das CTs, o secretário executivo reforçou a importância das câmaras para a entidade. “A atuação efetiva das Câmaras Técnicas da Aesbe é muito importante para avançarmos nos serviços prestados por cada companhia estadual de saneamento e também junto às demais entidades do setor. Precisamos da participação efetiva de todos”, ressaltou.

Estão presentes na reunião os representantes das Câmaras Técnicas:

Comercial (CTC): Agostinho Moreira, da Cagece;

-Gestão Empresarial (CTGE): Maxwell Paiva, da Caesb;

-Controle da Qualidade da Água (CTCQ): Rafael Luiz Prim, da Casan;

Comunicação e Imprensa (CTCI): Angélica Ritter, da Corsan; e Dalviane Pires, da Cagece;

-Jurídica (CTJ): André Luis Pereira, da Deso;

-Desenvolvimento Operacional (CDO): Alexandre Gomes, da Saneago;

-Regulação (CTR): Juliana Matos de Sousa, da Saneago; Ariana Garcia Teles, da Saneago; e Sylvana dos Santos Azulay, da Cedae;

-Contabilidade e Finanças (CTCF): Edmar José Zorzal, da Cesan;

-Logística e Suprimentos (CTLS): Hildemário Viana Júnior, da Compesa; e Flávio Neiva, da Saneago;

Recursos Hídricos e Meio Ambiente (CTRHMA): Rodrigo Ferraz, da Sabesp; Patrice Barzan, da Casan.

Participam, também, da reunião o coordenador das Câmaras Técnicas da Aesbe, Joaquim Crispim; o assessor Jurídico da entidade, Antonio Jr; e a assessora de Comunicação, Rhayana Araújo.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores