Compesa realizará seminário sobre Responsabilidade Socioambiental

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará a partir desta terça-feira, 5, até a quinta-feira, 7, o I Seminário Nacional de Educação e Responsabilidade Socioambiental das Empresas de Saneamento. O evento ocorrerá em Recife (PE), na sede da instituição, localizada na avenida Jayme da Fonte, S/N, Santo Amaro.

A proposta do Seminário é mobilizar e integrar as empresas de saneamento para refletir e discutir educação e responsabilidade socioambiental no âmbito da política de saneamento e da gestão empresarial, considerando temáticas que dialogam com as metodologias dos trabalhos e os desafios regionais e nacionais, culminando com a elaboração de um documento de referência que possa nortear ações futuras para o setor.

A partir do estímulo à reflexão crítica e situacional das metodologias de trabalhos socioambientais aplicadas nos serviços, investimentos e obras de saneamento, o encontro visa alcançar perspectivas e direcionamentos para as práticas de educação e responsabilidade socioambiental, observando marcos regulatórios, temáticas transversais, conceitos atuais e experiências vivenciadas pelas empresas.

DATA

05 a 07 de dezembro de 2017

LOCAL

Recife – Pernambuco

Centro Administrativo Governador Eduardo Campos

Av. Jayme da Fonte, S/N, Santo Amaro

Sede da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa

PÚBLICO

Profissionais que atuam nas áreas social e/ou ambiental das empresas de saneamento.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores