Com novo Conselho de Administração, Sanesul empossa Diretor-Presidente e Diretor de Engenharia e Meio Ambiente

Walter Benedito Carneiro Junior é o novo diretor-presidente da Empresa e Helianey Paulo da Silva assume diretoria de Engenharia e Meio Ambiente.

Por Assessoria de Comunicação da Sanesul

Walter Benedito Carneiro Junior é o novo diretor-presidente da Sanesul

Na manhã da sexta-feira (25) foi realizada a primeira reunião do novo Conselho de Administração da Sanesul para o período 2019 a 2021, que agora é composto pelos seguintes membros: Álvaro Scriptore Filho (presidente), Thaner Castro Nogueira (secretário) e os demais conselheiros, sendo eles Paulo José Dietrich, Roberto Lorenzoni Neto, Paulo Augusto Nepomuceno (representante do empregados), Bernadete Martins Gaspar Rangel e Luiz Felipe d´Ornellas Marques.

Na ocasião, além de tratar de outros interesses da estatal, o Conselho de Administração também deu posse ao novo diretor-presidente da Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior, e de Helianey Paulo da Silva, que assumiu o cargo de diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Empresa.

A reunião do Conselho de Administração ocorreu na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande, e também contou com a presença dos diretores André Soukef (Administração e Finanças), Onofre Assis de Souza (Comercial e de Operações) e do assessor da presidência, Edgar Bento.

“A Sanesul é uma empresa consolidada. Está entre as melhores do Brasil e eu me sinto muito feliz em fazer parte da Família Sanesul”, disse o novo diretor-presidente ao assinar o termo de posse.

Breve Currículo

Walter Benedito Carneiro Junior – é advogado, já foi orientador docente do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica Unigran entre os anos 2001 a 2003, também foi consultor técnico legislativo da Câmara dos Deputados de 2003 a 2007. Além disso, fez parte do Conselho de Administração da Sanesul de 2007 a 2010, exerceu o cargo de secretário de Fazenda no município de Dourados de 2011 a 2014, foi presidente do Conselho dos Secretários de Fazenda dos Municípios de MS – CONFAZ/MS (2013 a 2015) e fez o assessoramento superior no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul de 2015 a 2018.

Helianey Paulo da Silva – é engenheiro civil, já foi diretor executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) em 2015, também foi conselheiro suplente da MS Gás em 2018 e no mesmo ano exerceu o cargo de secretário de Estado de Infraestrutura.

 

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores