Clientes da Caerr, em RR, podem utilizar aplicativo de celular para pagar contas de água

Por Assessoria de Comunicação da Caerr

Para facilitar cada vez mais a vida dos clientes, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) continua inovando nos serviços oferecidos à população. A novidade mais recente está no Caerr Mobile, o aplicativo de celular disponível para os sistemas Android e IOS, implantado em 2015, onde o cliente pode ter acesso a diversos serviços da empresa, sem precisar sair de casa, entre eles, verificar contas pagas, contas atrasadas, declaração de quitação e histórico de consumo, entre outros.

A partir de agora ao utilizar o aplicativo o cliente pode também ter acesso ao código de barras da conta de água atrasada ou a vencer, e pagar a fatura em apenas alguns minutos.

“É bem simples. No Caerr Mobile existe uma área em que o cliente tem acesso aos dados do seu imóvel, onde ele pode verificar, por exemplo, a página de contas quitadas. Quando uma conta não estiver paga, ele pode, por meio do aplicativo, copiar o código de barras na área de contas não pagas e colar no aplicativo do banco, sem precisar digitar os dados. Essa é uma forma de facilitar o pagamento e garantir maior comodidade ao cliente”, esclareceu o presidente da Caerr, James Serrador.

TECNOLOGIAS – A Caerr disponibiliza outras plataformas on line para auxiliar os clientes que necessitam de algum tipo de serviço, entre elas os Totens de autoatendimento, onde o usuário pode acessar alguns serviços e ter o resultado em apenas alguns segundos, como por exemplo imprimir uma ou várias faturas (segunda via) de contas atrasadas.

Os caixas de autoatendimento podem ser utilizados em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Outra ferramenta é atendente virtual “Ed” e a Loja Virtual, que podem ser encontrados no site www.caerr.com.br, onde o usuário tem a chance de solicitar os mesmos serviços e ainda acompanhar o desenvolvimento da empresa, por meio das notícias atualizadas diariamente.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores