Cesan realiza investimentos em distritos de Muniz Freire, no Espírito Santo

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) continua investindo na qualidade de vida dos capixabas e, desta vez, os moradores dos distritos de Menino Jesus e Piaçu, em Muniz Freire, têm motivos para comemorar. Ontem (11) foi assinada a ordem de serviço para ampliação e melhoria do abastecimento em ambos os distritos.

Os 9.600 habitantes dos distritos, localizados na região norte do município, vão receber um total de R$ 544.173,96 em investimentos que vão melhorar a qualidade da água que chega à torneira de suas casas. “Esse investimento, feito com recurso próprio da Companhia, é importante para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse Sandra Sily, diretora Operacional da Cesan.

Durantes as obras estão previstas a instalação de 5.672 metros de redes (Fortaleza), dois reservatórios (Menino Jesus), além de 108 ligações prediais. A empresa responsável deve concluir o serviço no segundo semestre deste ano.

O prefeito Carlos Brahim Bazzarella disse que é uma alegria o que estava acontecendo no lugar. “Se tivermos uma obra de qualidade aqui será um enorme benefício enorme para com a comunidade”.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account