Cesan participa de mutirões para renegociação de débito

O mutirão de Guarapari será realizado no SESC, localizado no bairro Lagoa Funda, de 09 as 17 horas.

Desde ontem (14), os clientes da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) estão tendo a oportunidade de regularizar os débitos. A Companhia participará de dois feirões de regularização de débitos, em Guarapari (ES), que vai até o dia 18, e na Serra, no bairro Vila Nova de Colares, que acontece até o próximo sábado (19).

O mutirão de Guarapari será realizado no SESC, localizado no bairro Lagoa Funda, de 09 as 17 horas. Já em Serra, o feirão será feito na Associação de moradores do bairro Vila Nova de Colares, das 9 as 16 horas. Os titulares das contas que comparecerem aos eventos poderão ter até 100% de desconto sobre juros e multas para clientes que parcelarem todo o débito e dispuserem de no mínimo 5% do total da dívida.

Também será possível realizar o parcelamento em até 48 meses. Os clientes que não puderem comparecer aos mutirões podem renegociar os débitos pela agência virtual ou pelos Escritórios de Atendimento da Cesan, que estão com endereços disponíveis no site www.cesan.com.br. Clientes com parcelamento ativo não terão desconto de juros e multas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores