Cesan participa de mutirão para renegociação de débitos em Vitória (ES)

Entre os dias 2 e 6 de outubro a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) estará presente no mutirão de negociação de dívidas do Procon Estadual. O evento vai ser realizado no Ginásio Paulo Valiate Pimenta, localizado na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Bento Ferreira, Vitória, e dá oportunidade para os clientes renegociarem diretamente com a Companhia.

Serão distribuídas 25 senhas por dia, que devem ser atendidas de 09 às 17 horas. Os 125 clientes, que serão atendidos durante toda a semana, devem ter, no mínimo, quatro contas em atraso. Com entrada mínima de 5% e desconto de até 100% sobre juros e multas, o parcelamento pode chegar a até 48 vezes.

Para realizar a renegociação o Cliente da Cesan deve levar a matrícula do imóvel e um documento de identificação com foto. Caso a fatura esteja em nome de outros, além dos documentos já citados, também é necessário a apresentação de uma procuração registrada em cartório.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account