Cesan participa de evento do Dia da Ciência em Marechal Floriano (ES)

Nesta sexta-feira (06), empregados da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) participam do Dia da Ciência que será realizado no Centro Educacional Integração, localizado em Marechal Floriano (ES), região serrana do estado. O evento mobiliza toda a comunidade escolar do município.

A equipe da Companhia leva para o evento três maquetes que falam sobre o tratamento da água, o uso consciente da água e o tratamento de esgoto. “Cerca de 20 alunos estudaram sobre o assunto e, juntos aos empregados da Cesan, vão apresentar as maquetes aos visitantes”, contou Eduardo Vivacqua, gestor do Polo de Venda Nova do Imigrante.

A assistente social Fernanda Ribeiro disse ainda que para auxiliar no estudo dos alunos sobre o funcionamento dos tratamentos de água e esgoto, a Companhia enviou para eles fotos das maquetes que estão sendo utilizadas para apresentação no evento.

A participação da Companhia nesses eventos é uma oportunidade de aproximar ainda mais a Cesan da sociedade e repassar aos cidadãos como funciona o tratamento de água e esgoto, além de mostrar a importância do serviço para a melhoria da qualidade de vida da população e da preservação do meio ambiente.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores