CEDAE CORTA 16 LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ÁGUA EM OPERAÇÃO NA MANGUEIRA

Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE identificaram nesta quinta-feira (16/03) – durante operação em conjunto com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), Guarda Municipal e Light – 16 ligações clandestinas de água na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, nas imediações da comunidade da Mangueira. Ao todo, 16 pessoas, responsáveis por 14 lava a jatos e por duas lojas de peças para motocicletas, foram conduzidas para a DDSD para prestar esclarecimentos.
Foram cortadas 14 ligações clandestinas de água que abasteciam lava a jatos ao longo da Rua São Francisco Xavier. Além disso, foram identificados “gatos” de meia polegada abastecendo a loja Treoli Motocicletas – sem matrícula junto à Cedae-, com seis funcionários e localizada na altura do número 732 e a Lubra Moto Peças, na altura do número 750, com três funcionários e também sem matrícula. Ambas utilizavam água furtada para abastecer caixas d’água de mil litros.
Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cedae

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores