Casan executa operação de limpeza nos reservatórios de Indaial (SC)

Por Assessoria de Comunicação da Casan
[28/06/2019]

A Companhia Catarinense de Saneamento (Casan) inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 1º, uma operação de limpeza dos reservatórios de água tratada de Indaial, que deve gerar interrupções alternadas no abastecimento de bairros e ruas do município.

O cronograma das limpezas foi elaborado pela Agência local da empresa de modo a minimizar o impacto no abastecimento, mas os trabalhos exigem a desativação temporária de cada reservatório por até seis ou oito horas, período em que pode ocorrer suspensão do fornecimento de água ou intermitências no sistema, reduzindo o abastecimento.
A CASAN aproveita a oportunidade para lembrar à população a importância de limpar a caixa de água dos imóveis pelo menos uma vez ao ano para garantir, assim, a potabilidade da água consumida.

Os trabalhos de desinfecção dos reservatórios da Companhia atendem a orientação do Decreto 1846, que regulamenta o serviço de abastecimento de água para consumo humano em Santa Catarina.

Comunicados veiculados em emissoras de rádio da cidade e informes nas Redes Sociais da CASAN manterão os moradores de Indaial atualizados sobre o cronograma de limpeza nos bairros e a necessidade de limitar o uso de água no período.
Para mais informações e orientações a Companhia disponibiliza também a Central de Atendimento 0800 643 0195.

CRONOGRAMA POR BAIRRO

Segunda-Feira – dia 1º: Reservatórios Estrada das Areias e Carijós.
Bairros que poderão ser afetados: Estrada das Areias, Warnow, Carijós, Encano do Norte, Benedito e Mulde.
Terça-Feira – dia 2: Reservatório Estados
Bairros que poderão ser afetados: Estados e Tapajós
Quarta-Feira – dia 3: Reservatório Rio Morto
Bairros que poderão ser afetados: Rio Morto, João Paulo II e Nações

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores