Casan comemora meio século em 2021, veja as ações planejadas para o ano, na live agendada para amanhã

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) vai comemorar 50 anos de idade, que serão completados neste ano, com espírito de inovação e em sintonia com os tempos atuais de pandemia. Nesta quarta-feira (06/01), às 14h, acontecerá uma transmissão ao vivo para comunicar as ações planejadas e os marcos alcançados.

O evento on-line será disponibilizado no Facebook da CASAN, cujo endereço é  https://www.facebook.com/casansc. Um mosaico das principais ações programadas para o ano de 2021 será apresentado pela Diretora-presidente, Roberta Maas dos Anjos. Ela fará uma avaliação do momento pelo qual passa a companhia, colocada como prioridade pelo governo estadual por meio do Programa Planejamento Hídrico. Também participará da live o Gerente de Tecnologia da Informação, Fabrizio Ferrari. Durante o evento, o público poderá mandar mensagens que serão comentadas e respondidas assim que possível.

Além de apresentar à sociedade um diagnóstico e o planejamento para o novo ano, a Casan realizou um trabalho de comunicação interna com seus empregados antes do evento, em que todos puderam conhecer ações estratégicas de valorização e capacitação profissional, de forma que cada um pôde se ver como protagonista no processo de evolução da companhia.

Considerada uma das maiores empresas do Estado de Santa Catarina, a CASAN beneficia diretamente uma população residente de mais de 2,7 milhões de pessoas (39% da população de Santa Catarina), em 195 cidades catarinenses (66% dos municípios do estado) e 1 paranaense. A Companhia também fornece água no atacado para outros quatro municípios clientes operados com sistemas próprios, que juntos têm uma população superior a 200 mil pessoas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores