Casal e Prefeitura de Piranhas discutem parceria na prestação de serviços

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) propôs, nesta terça-feira (7), uma parceria com a Prefeitura de Piranhas para dar início ao planejamento de serviços de reparo em irregularidades das redes de abastecimento de água e de esgoto, reposição de pavimento e abertura de um novo escritório para atendimento ao público no distrito Piau.

Como parte do acordo pretendido pela Companhia, a Prefeitura do município poderá quitar as pendências financeiras referentes a contas de água em atraso, deixadas por gestões passadas, por meio da assinatura do Termo de Ajustamento de Compromisso (TAC), onde o órgão fará uma permuta de pessoal para apoio na prestação de serviços como reposição de pavimento, horas de escavadeiras e consertos em geral.

O TAC será elaborado e analisado pelas assessorias jurídicas da Casal e da Prefeitura de Piranhas. Alguns serviços decorrentes dessa parceria já começaram desde a última quarta-feira (8), como o apoio do município para a reposição de pavimento em locais onde houve retirada de vazamentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casal

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?