Casal disponibiliza número de Whatsapp para clientes de 19 cidades da Bacia Leiteira

Para trazer mais comodidade aos seus clientes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disponibilizou, pela Unidade de Negócio Bacia Leiteira, um número de WhatsApp para atender às demandas sobre vazamentos, falta de água e denúncias dos 19 municípios atendidos por esta unidade.

O número de WhatsApp é o (82) 99831-7692 e está disponível para as cidades de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira.

UN Sertão e Serrana

Além da UN Bacia Leiteira, as Unidades de Negócio Sertão e Serrana também possuem atendimento via WhatsApp para receber as mesmas demandas. Na pioneira da iniciativa, a UN Sertão, o serviço está disponível desde outubro de 2017.

O número de Whatsapp da Companhia no Sertão é o (82) 98752-2894. Ele está disponível para os clientes da Casal nos seguintes municípios: Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Mata Grande, Olho d’Água do Casado e Piranhas.

Na região Serrana, o número de atendimento via WhatsApp é o (82) 99632-7841. Podem informar demandas à Casal por este número os moradores das seguintes cidades: Anadia, Capela, Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Maribondo, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba e Quebrangulo.

Para Maceió, continua valendo o número do Fonefácil Casal, que é o 0800 082 0195.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores