Casal disponibiliza número de WhatsApp para atendimento na região Serrana de Alagoas

Visando trazer mais praticidade ao atendimento, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disponibilizou mais um número de uma conta no aplicativo de mensagens WhatsApp para a população.

Esse novo meio servirá exclusivamente para a realização de denúncias (de uso clandestino) e queixas sobre vazamentos, e está disponível apenas para os moradores dos municípios atendidos pela Unidade de Negócio Serrana; são eles: Anadia, Capela, Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Maribondo, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba e Quebrangulo.

O número é (82) 99632-7841. As pessoas poderão informar à Casal dos problemas da região a qualquer hora do dia ou da noite, de domingo a domingo. Com essas informações, a Companhia vai tomar as providências para cada caso.

“É muito importante dar mais uma opção para o público. Este é um canal mais rápido, além de contar com recursos como imagens, que facilitam a reclamação. Isso trará uma melhoria na qualidade do serviço”, afirmou o gerente da UN Serrana, José Joaquim Oliveira.

Essa não é a primeira vez que a Casal faz uma ação deste tipo. A iniciativa começou em outubro de 2017, com a Companhia disponibilizando o número (82) 98752-2894 para os municípios atendidos pela Unidade de Negócio Sertão – Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D’Água do Casado, Pariconha e Piranhas.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?