Casal atende 120 clientes em ação na Barra de São Miguel (AL)

Usuários também receberam orientações sobre uso adequado da rede de esgoto

Por Assessoria de Comunicação da Casal

29 de abril de 2019 17:59

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Leste, realizou uma ação, no último sábado (27), das 8h às 15h, com o objetivo de orientar  os clientes ativos e inativos sobre os serviços de abastecimento e esgotamento sanitário. A iniciativa teve o apoio da Gerência de Controle Ambiental (Gecam) e da Supervisão de Bem Estar Social (Supbes) e foi realizado no Conjunto Alto da Barra, na Barra de São Miguel.

Cento e vinte usuários com vulnerabilidade social foram atendidos nesta ação e, dentre os serviços prestados, estavam: negociações de débitos, análise de consumo, cadastro na tarifa social e informações sobre o abastecimento, além de orientação sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e a distribuição de panfletos educativos.

A ação contou com a presença dos seguintes funcionários da UN Leste: Felizardo Santos, Edivânia Venâncio, Renata Lorena, Paulo Brito, Alexandre Vitoriano e Inaldo Lourenço da Gerência de Tecnologia da Informação (Getin).

Ação foi realizada no sábado, dia 27

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores