Usuários também receberam orientações sobre uso adequado da rede de esgoto
Por Assessoria de Comunicação da Casal
29 de abril de 2019 17:59
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Leste, realizou uma ação, no último sábado (27), das 8h às 15h, com o objetivo de orientar os clientes ativos e inativos sobre os serviços de abastecimento e esgotamento sanitário. A iniciativa teve o apoio da Gerência de Controle Ambiental (Gecam) e da Supervisão de Bem Estar Social (Supbes) e foi realizado no Conjunto Alto da Barra, na Barra de São Miguel.
Cento e vinte usuários com vulnerabilidade social foram atendidos nesta ação e, dentre os serviços prestados, estavam: negociações de débitos, análise de consumo, cadastro na tarifa social e informações sobre o abastecimento, além de orientação sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e a distribuição de panfletos educativos.
A ação contou com a presença dos seguintes funcionários da UN Leste: Felizardo Santos, Edivânia Venâncio, Renata Lorena, Paulo Brito, Alexandre Vitoriano e Inaldo Lourenço da Gerência de Tecnologia da Informação (Getin).