CARAVANA DO POVO – Nesta sexta-feira os atendimentos serão oferecidos aos moradores de Mucajaí

Nesta sexta-feira, 19, os moradores do interior do Roraima terão acesso a diversos serviços nas áreas de saúde e social. A Caravana do Povo, um projeto executado pelo Governo do Estado, levará atendimentos gratuitos aos moradores do município de Mucajaí (RR). As atividades serão realizadas na Escola Estadual Padre José Monticone, na sede do município.
“Será um momento importante para as famílias que vivem na região, pois são pessoas que terão acesso a diversos serviços de forma rápida e simplificada. E para a Companhia fazer parte desse momento é gratificante, pois estaremos ajudando estas pessoas que nem sempre tem como se deslocar até Boa Vista para buscar pelos atendimentos”, esclareceu o presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr), Danque Esbell.
Durante a Caravana a Companhia disponibilizará serviços comerciais, entre eles, os clientes poderão realizar o parcelamento de faturas sem entrada, obter desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista. Outros serviços que estarão disponíveis são a contestação de faturas e os esclarecimentos referentes ao consumo de água e atualização cadastral.
“Os usuários precisam conhecer os serviços oferecidos pela Caerr, e essa é uma forma de mostrar para a comunidade o trabalho que é executado pela empresa. Essa é uma maneira de dar aos clientes a oportunidade de regularizar pendências e fortalecer a relação comercial com a empresa”, salientou.
Além dos serviços comerciais serão realizadas também orientações ambientais para a população sobre o uso correto de água e da rede de esgoto. A equipe da Atema (Assessoria Técnica de Meio Ambiente) realizará o plantio de mudas frutíferas, coleta de resíduos sólidos (entre plástico, papel e alumínio) e panfletagem sobre as ações desenvolvidas pela Companhia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores