CARAVANA DA MULHER – Companhia será parceira do projeto que iniciará as atividades de 2017 nesta sexta-feira, 10

No mês da mulher a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) reforça a parceria com o Governo de Roraima, na realização da Caravana da Mulher, um programa que tem o objetivo de levar atendimentos de saúde para a população, em diversas áreas, na capital e no interior.
Este ano as atividades serão iniciadas na Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira, na sede do município de Alto Alegre.
“A população terá a chance de ter acesso a diversos serviços, de forma gratuita, sem precisar se deslocar para a capital e o nosso objetivo é fazer parte desse trabalho realizado em prol do bem estar da população”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
A Caravana vai oferecer para a população mais de oito especialidades médicas, além de serviços nas áreas sociais.
“Este mês o público feminino terá atenção especial, por ser um momento importante que marca as homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Para a Companhia essa é uma oportunidade de cumprir a missão da empresa que é levar atendimento de qualidade para todas as pessoas”, salientou.
A Companhia vai oferecer serviços comerciais, palestras de educação ambiental e plantio de mudas frutíferas.
“Serão realizados atendimentos de atualização cadastral, renegociação de débitos, emissão de certidão negativa de débitos, além de outros esclarecimentos se for necessário”, disse Silvia Ramalho da equipe comercial.
“As ações serão desenvolvidas com o objetivo de orientar a comunidade sobre a importância de fazer o descarte correto dos resíduos sólidos”, reforçou a colaboradora Ray Nascimento da Atema.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores