Cagepa instala posto de atendimento para veranistas e turistas na praia de Camboinha (PB)

Por Assessoria de Comunicação da Cagepa

O atendimento será disponibilizado de domingo a domingo, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, até o dia 2 de fevereiro próximo.

Desde ontem (8), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) conta com um novo ponto de atendimento na praia de Camboinha, em Cabedelo, voltado para prestar assistência aos veranistas e turistas, excepcionalmente nesse período de férias. Localizado na sede da agremiação da empresa, o Acqua, o atendimento será disponibilizado de domingo a domingo, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, até o dia 2 de fevereiro próximo.

De acordo com o gerente da regional do Litoral da Cagepa, Rubens Falcão, o objetivo é oferecer um atendimento diferenciado para esse público, já que com a chegada do verão muitas famílias passam a fixar residência na região litorânea, o que aumenta o consumo de água. “Os turistas, muitas vezes, chegam na cidade só para veranear e se deparam com água cortada ou débitos, já que a maioria desses imóveis estão fechados nos demais meses do ano. Então, vamos oferecer atendimento no fim de semana e em pontos estratégicos, facilitando o acesso aos nossos usuários”, explicou.

O gerente destacou que um esquema especial será montado para atender outras praias que também recebem muitos turistas nessa época, como Jacumã, Pitimbu e Lucena. Nos finais de semana, entre 7 de janeiro até 3 de março, as lojas de atendimento da Cagepa destas localidades estarão abertas ao público para atender as solicitações dos usuários, inclusive pedidos de religação e parcelamento de débitos.

O atendimento nestas agências locais vai funcionar das 8h às 12h, até o dia 3 de fevereiro. Equipes de manutenção também estarão de plantão para agilizar os serviços, como religação e consertos de vazamentos.

Confira os endereços dos pontos de atendimento em plantão:

– Camboinha: Rua Anália de Moraes, 675 (esquina com a rua Professor João Lélis de Luna Freire), Camboinha 2, Cabedelo.
– Jacumã: Rua Etelvina do Nascimento Freire, s/n.
– Pitimbu: Rua João Bispo, nº 41.
– Lucena: Rua Américo Falcão, nº 500.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores