Cagece realiza melhorias no abastecimento de água de Barbalha (CE)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) acaba de concluir um serviço de melhoria no abastecimento de água no município de Barbalha, que vai incrementar a distribuição de água do bairro Alto da Alegria. A melhoria conta com um investimento de cerca de R$10 mil e beneficia 2.000 pessoas na localidade.

O serviço realizado consiste numa ampliação de 200 metros da rede de abastecimento de água e um injetamento da rede diretamente na adutora do poço que abastece o bairro. Esta medida reforçará o abastecimento da localidade proporcionando aumento da pressão, principalmente nas áreas localizadas em ponta de rede, que antes necessitavam do nível máximo do reservatório para o abastecimento.

De acordo com a gestora do núcleo da Cagece em Barbalha, Cilene Bezerra, a companhia tem empreendido esses esforços no sentido de melhorar o abastecimento do local: “a Cagece tem realizado essas ações para aprimorar o abastecimento de água de Barbalha e esta melhoria feita no bairro Alto da Alegria é apenas uma, dentre diversas outras já realizadas neste ano no município. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos clientes”, conclui.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores