Cagece mantém serviço de coleta de água em residências para garantia qualidade durante a pandemia

Portal do Saneamento Básico

14/05/2020

Para assegurar a qualidade da água que chega às residências da população, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) manteve o serviço de coleta de água nas residências.

A companhia realiza um rigoroso controle de qualidade que analisa diferentes parâmetros da água distribuída, atendendo aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e, especialmente durante a pandemia com o novo coronavírus, este trabalho se torna ainda mais importante.

Para que todos os procedimentos desse trabalho sejam realizados, a Cagece solicita à população a entrada do colaborador da companhia para coletar amostra da água distribuída nos imóveis.

Na oportunidade, a Cagece garante a segurança de clientes e colaboradores, por meio do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e máxima higiene, reforçada com utilização do uso de álcool e máscaras, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde pública.

Este trabalho é essencial, principalmente neste contexto de enfrentamento ao coronavírus. Além de todos os cuidados adotados no procedimento, é importante ressaltar que os colaboradores que realizam esta atividade trabalham identificados com crachá institucional e fardamento da Cagece.

A companhia ratifica que continua dedicando esforços a fim de manter a qualidade e segurança de seus serviços, levando saúde para toda a população cearense.

Fonte: Cagece.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?