Cagece implanta faturamento imediato em cinco municípios

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A partir do mês de setembro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) implanta faturamento imediato na leitura do consumo nos seguintes municípios e localidades: Acarape, Aracoiaba, Barreira, Guaiúba e Pacatuba, também na localidade de Pavuna.

Na prática, os clientes desses locais passam a contar com o trabalho imediato dos leituristas da companhia, que visitam os imóveis mensalmente para o obter o consumo por meio dos dados do hidrômetro. Em seguida, a fatura será impressa imediatamente, por meio de aparelho portátil apropriado e não mais enviada pelo núcleo da Cagece no município, como anteriormente. O objetivo da mudança otimizar o processo de faturamento, tornando-o mais rápido, prático e seguro.

Devido à mudança substancial do ciclo de faturamento, exclusivamente para a competência de agosto/2018, o faturamento das contas será feito pela média de consumo dos últimos seis meses.

Para qualquer dúvida quanto ao faturamento imediato, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo sitewww.cagece.com.br.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores