Cagece App ganha nova versão para Android e iOS

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A nova versão do aplicativo de atendimento da Companhia de Água do Ceará (Cagece), Cagece App, já está disponível nas plataformas Android e iOS com novas opções que facilitam a navegação e a solicitação de serviços. O App gratuito pode ser utilizado por clientes e não clientes da companhia, uma vez que disponibiliza os serviços sem necessidade de login.

Na nova versão, o público em geral realizar solicitações relacionadas a ocorrências de água e esgoto, como vazamentos ou extravasamentos, de maneira instantânea e acompanhar o andamento das demandas em tempo real. O aplicativo também permite que fraudes na rede de água sejam denunciadas à Cagece. Para auxiliar nas solicitações, o público pode anexar imagens do celular nas demandas.

Já para os clientes, o software também traz novidades como solicitação de fatura digital e código de barras, a ser enviada por e-mail ou WhatsApp, emissão de comprovante de pagamento, acompanhamento do consumo dos últimos 12 meses, além do envio de notificações por push.

Outra nova facilidade é a integração do aplicativo com a Gesse, a assistente virtual da companhia. O objetivo de todas essas melhorias é agilizar o contato com a Cagece, bem como a execução dos serviços solicitados.

Otávio Frota, superintendente de Gestão de Serviços Compartilhados da Cagece, destaca que com o novo Cagece App, a empresa quer estar ainda mais próxima do cliente e da população: “esperamos que a ferramenta faça parte do cotidiano das pessoas, não só pontualmente para fazer alguma solicitação ou reclamação, mas no dia a dia”, informa.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account