Caerr levará serviços comerciais e orientações ambientais aos moradores do interior de Roraima

Nesta sexta-feira, 02, os moradores de Pacaraima (RR) terão um dia de oportunidades. As famílias que vivem no município receberão os atendimentos da Caravana do Povo, um projeto executado pelo Governo de Roraima, que reúne as principais secretarias estaduais e entidades da Administração Indireta. A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) participará do evento com a oferta de serviços comerciais e orientações ambientais.
“Mais uma vez a Caerr apresentará para a população os serviços executados pela empresa, e para os moradores do interior trata-se de um momento importante onde será possível resolver pendências cadastrais e administrativas sem precisar se deslocar até a companhia”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
De acordo com o presidente entre os serviços comerciais que serão oferecidos pela Companhia estão, o parcelamento de faturas sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista. Outros serviços que estarão disponíveis serão a contestação de faturas, esclarecimentos referentes ao consumo de água, atualização cadastral e panfletagem.
“Participar da Caravana é dar a oportunidade aos moradores de tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa. Nem sempre as pessoas tem essa chance de obter esclarecimentos sobre o atendimento e o trabalho que é feito pela Companhia. Além disso, será um momento onde o consumidor poderá ter acesso às vantagens oferecidas para aqueles que estão com alguma pendência e que precisam regularizar a situação financeira junto a Caerr”, complementou.
AMBIENTAL
A Companhia fará ainda a sensibilização ambiental com orientações sobre a utilização correta da água, utilização correta da rede de esgoto e preservação de mananciais, coleta seletiva de resíduos sólidos, plantio de mudas frutíferas e palestras ambientais.
“O trabalho de sensibilização ambiental deve ser feito de forma permanente para que possamos despertar na comunidade o interesse pela mudança de atitudes em prol da preservação do meio ambiente, e principalmente dos nossos mananciais. E a Caravana é uma excelente oportunidade para isso, uma vez que teremos no mesmo ambiente crianças, jovens e adultos”, finalizou Esbell.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores