Caern intensifica trabalho de atualização cadastral

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está intensificando o trabalho de atualização cadastral dos clientes da empresa em Natal, com a visitação dos pesquisadores sendo realizada também aos sábados. A meta é, ao final, abranger cerca de 260 mil imóveis. A pesquisa para atualização do cadastro dos usuários foi iniciada em fevereiro deste ano e até agora já visitou cerca de 20 mil imóveis na capital potiguar.

Atualmente, o trabalho de atualização cadastral está sendo realizado nos bairros de Lagoa Nova, Capim Macio, Neópolis, Ponta Negra, Lagoa Seca, Nova Descoberta, Tirol e Barro Vermelho.

A Caern orienta os usuários para que atendam os pesquisadores e informem os dados solicitados. Eles visitam as residências e estabelecimentos comerciais devidamente identificados vestidos com um colete azul, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral. Eles também apresentam o crachá de identificação.

Na pesquisa, pedem documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.

O superintendente Comecial da Caern, Marinaldo Pereira, informa ainda que em etapa posterior, essa atualização, além de Natal, também será feita em outras cidades do Estado. O objetivo é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site, onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.

SITE

A atualização com visitas domiciliares não é a única forma para o preenchimento do cadastro. Os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas.
Qualquer informação adicional pode também ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern pelo telefone 115.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caern

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores