Caer disponibilizará curso de idiomas para colaboradores, em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caer

02/07/2019 16:55

Em um momento em que o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais qualificados Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) sai na frente e demonstra o compromisso de zelar pelo aprimoramento profissional dos colaboradores que fazem parte da empresa.

A Companhia disponibilizará cursos de idiomas para os funcionários, por meio de uma parceria com o Centro de Idiomas CCAA, o que possibilitará desconto no valor de 30% no valor das mensalidades. O objetivo é capacitar os colaboradores para que possam prestar um serviço de excelência para a população.

“A capacitação dos servidores é fundamental para a prestação de um serviço de excelência para a população. E nesse sentido, visto que temos uma população de imigrantes venezuelanos muito grande é importante que a empresa oportunize aos nossos colaboradores o conhecimento de outra língua, principalmente o espanhol, para possamos prestar m melhor serviço para os usuários”, esclareceu o presidente da Caer, James Serrador.

A oferta dos cursos de idiomas aos colaboradores faz parte da programação de qualificação profissional adotada pela Companhia.

“O acesso ao aperfeiçoamento profissional é um dos pilares que norteiam a gestão da empresa. Desta forma buscamos incluir na grade os cursos de línguas. Ainda no primeiro semestre desse ano esperamos efetivar novas parcerias para que possamos ampliar a oferta de cursos”, complementou Camila Cristina Souza dos Santos Coelho, Chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores