Caer adquire equipamentos para melhorar o trabalho nos postos de atendimento no interior de Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caer

29/07/2019 17:38

Foto: Caer

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) não tem medido esforços para melhorar as condições de trabalho nos postos de atendimento, na capital e nos municípios.

Entre as medidas adotadas para alcançar os resultados esperados está a aquisição de maquinário fundamental para a realização do trabalho no interior. A Companhia comprou 10 roçadeiras, para atender os municípios de Caroebe, São João da Baliza, São Luiz, Rorainópolis, Caracaraí e Iracema. Um investimento de R$ 25.000 reais.

De acordo com o presidente da Caer, James Serrador os materiais servem para limpeza dos locais de atendimento contribuindo para saúde pública.

“É preciso agir de forma imediata e responsável, para possibilitar um atendimento de qualidade aos clientes. Assim como na capital, as famílias que moram no interior também merecem receber um serviço de excelência, em um ambiente limpo e adequado, onde se sintam bem durante a procura pelos nossos serviços”, esclareceu.

No mês de agosto os equipamentos serão entregues aos municípios de Bonfim, Amajari e Alto alegre.

“O foco é promover as ações de maneira unificada para que o cliente perceba as melhorias em todas as agências da Caer”, enfatizou o presidente.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores