Caema empossa novos gestores para o biênio 2019-2021

Por Assessoria de Comunicação da Caema

Ter, 02 de Abril de 2019 16:56

Diretoria da Caema foi empossada na segunda-feira, 1º

Na tarde da última segunda-feira (01), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) deu posse aos novos diretores para o biênio 2019-2021. A solenidade aconteceu no auditório da sede da empresa e contou com a participação do engenheiro Carlos Rogério Araújo, presidente reconduzido ao cargo; André dos Santos Paula, que foi remanejado da Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente para Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas; João José Azevedo, que continua na Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente; os novos membros Leonardo Lima de Medeiros, que assume a Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento  ao Cliente, e José Oliveira Ataídes, que toma a frente da Diretoria de Comercialização e Relacionamento com Cliente.

O primeiro pronunciamento da cerimônia foi o do presidente da CAEMA, Carlos Rogério Araújo, que destacou a grande responsabilidade dar continuidade aos trabalhos em prol do crescimento da Companhia e a missão em prestar um serviço de saneamento com qualidade para a população. Em seguida, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente agradeceu a confiança de poder continuar na Diretoria e reiterou que é primordial a parceria dos servidores para que a equipe de gestores apresentada nesta tarde possa vencer todos os desafios, da melhor maneira possível.

“Bem-vindos à CAEMA”, desejou André dos Santos Paula aos novos gestores que foram empossados e completou dizendo que os novos diretores têm muito a agregar ao novo ciclo iniciado na CAEMA. “Esta é, antes de mais nada, uma grande oportunidade de manter a empresa como um bem público e isso não depende só da diretoria. Desejo sucesso a vocês que vieram somar conosco e peço também que todos os outros servidores nos ajudem nessa gestão, para juntos continuarmos construindo um patrimônio que é de todos”, destacou.

Leonardo Lima de Medeiros é graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental, tem 16 anos de experiência e os últimos 6 anos de trabalho foram dedicados ao estado do Maranhão. O novo diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente se diz ciente do grande desafio que tem pela frente, mas também que confia em um trabalho de excelência. “Já tenho experiência operacional há mais de 6 anos e é indiscutível a grande capacidade que a equipe técnica da CAEMA possui. Então, por mais que precisemos melhorar, é possível sim uma gestão colaborativa e de sucesso”, declarou Leonardo.

José Oliveira Ataídes tem vários anos de experiência na Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ) e promete honrar o novo cargo na CAEMA, além de retribuir a confiança com um árduo trabalho no setor comercial com mais transparência para a população de um modo geral, bem como desenvolver ações que garantam  melhor prestação de contas. Oliveira possui graduação em Ciências/Habilitação Matemática pela Universidade Estadual do Maranhão, é Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Maranhão. Tem MBA em Direito Tributário pelo Fundação Getúlio Vargas, especialização em Fazenda e Serviço Público pela Universidade Nacional de Educação a Distância, mestrado internacional Fazenda Pública e Administração pela Universidade Nacional de Educação a Distância.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores