Busch promove treinamentos mensais de manutenção preventiva para bombas de vácuo

Portal Tratamento de Água
13/03/2020

Iniciativa reforça o posicionamento da companhia de estar presente durante toda a vida útil de seus equipamentos

No dia 13 de março, a Busch, uma das maiores fabricantes mundiais de bombas de vácuo, sistemas de vácuo e sopradores (pressão positiva), iniciará a rodada de treinamentos de Manutenção Preventiva que estão previstos para acontecer neste ano, nas instalações da companhia em Jarinu (SP). Realizados mensalmente e de forma gratuita, os treinamentos possuem sete horas e meia de duração e são divididos entre conteúdos teóricos e práticos.

Durante cada uma das edições, iremos focar na importância de se realizar corretamente a manutenção preventiva para potencializar o funcionamento e estender a vida útil dos equipamentos Busch”, explica Achim Lessel, diretor da Busch do Brasil

Suporte aos participantes Para isso, a companhia oferecerá todo o suporte necessário aos participantes, como profissionais altamente treinados e material didático.

“Queremos mostrar que estamos presentes durante toda a vida útil dos equipamentos, fornecendo serviços de manutenção preventiva e corretiva, tanto na sede como em campo, peças sobressalentes genuínas, consultorias e treinamentos gratuitos”, reforça.

Entre os assuntos que serão abordados durante as aulas, destacam-se: curiosidades sobre o vácuo, visão geral das bombas de vácuo e em qual segmentos elas atuam, práticas de manutenção e apresentação dos serviços de pós-vendas da companhia. As vagas para a primeira edição da iniciativa já estão esgotadas, no entanto, quem não puder comparecer no dia 13 de março terá outras oportunidades, uma vez que a programação se repete mensalmente.

Confira, abaixo, o calendário completo do treinamento de Manutenção Preventiva 2020:

  • 13 de março;
  • 17 de abril;
  • 15 de maio;
  • 19 de junho;
  • 17 de julho;
  • 14 de agosto;
  • 25 de setembro;
  • 09 de outubro;
  • 13 de novembro.

Para garantir a participação gratuita no evento, os interessados devem entrar em contato com algum dos vendedores da Bush ou solicitar o formulário de inscrição através do e-mail: roberto.paiva@buschdobrasil.com.br. Vale lembrar que as vagas são limitadas e devem ser garantidas o quanto antes.

Sobre a Busch

Com matriz em Maulburg, na Alemanha, a Busch é uma das maiores fabricantes mundiais de bombas e sistemas de vácuo e pressão positiva, presente em 43 países. Fundada em 1963 pelo Dr. Eng. Karl Busch, com a Visão de fazer melhor, mais fácil e com maior produtividade, a empresa preza pela excelência no relacionamento de longo prazo com os clientes. Oferece tecnologia de ponta, integrando uma equipe internacional com atendimento local, composta por especialistas de engenharia e uma assistência técnica treinada para levar a melhor solução às necessidades dos clientes. Muito além do rigoroso controle de qualidade, a filosofia da Busch de contínuo desenvolvimento e inovação se estende a todas as áreas, que vão desde a preocupação com o meio ambiente, passando pela segurança industrial, até a ética nas negociações. Possui uma ampla atuação em diversos segmentos industriais, entre eles: Indústria de Alimentos e Bebidas, Hospitalar, Automotiva, Farmacêutica, Plásticos, Química, Biocombustíveis, Energia Elétrica e Eólica e Estações de Tratamento de Água e Efluen.

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?