Após Outubro Rosa, Cesan apoia Novembro Azul contra o câncer de próstata

Por mais um ano, a Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) se une à Campanha internacionalmente conhecida como Novembro Azul. Desde o inicio do mês, empregados nos escritórios de atendimento da Cesan da Grande Vitória e do Interior do Estado e vistoriantes que fazem serviço de campo utilizam bottons alusivos à Campanha para lembrar as pessoas sobre a importância da detecção precoce e do tratamento do câncer de próstata.

Cartazes estarão nos Escritórios com dicas de prevenção. Além disso, a Companhia vai iluminar durante todo o mês três pontos da empresa à noite com luzes azuis: os reservatórios de Carapina e Santa Lúcia e a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cobi.

O movimento, também conhecido como Movember (Moustache + November, em inglês: Bigode e Novembro) surgiu na Austrália, com a ideia de um grupo de amigos em deixar o bigode crescer durante todo o mês como apoio à conscientização da saúde masculina e arrecadação de fundos para doação às instituições de caridade. O mês de novembro foi o escolhido porque o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é no dia 17 deste mês, e no dia 19, o Dia Internacional do Homem.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account