Agespisa reúne gerentes e superintendentes regionais para planejar ações e discutir metas

Foi aberto na manhã de ontem, 04, o Encontro de Gerentes e Superintendentes Regionais da empresa Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. Chefes de escritórios da capital e do interior, superintendentes, gerentes e assessores da companhia estavam reunidos para avaliar a atuação da empresa, planejar ações e traçar metas a serem atingidas.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, abriu os trabalhos com uma apresentação do atual quadro da estrutura física dos escritórios locais. “Através desse encontro, buscamos apresentar um diagnóstico dos problemas e as suas devidas soluções. Vamos abordar durante todo o dia as estruturas organizacional, financeira, física e humana da Agespisa”, ressaltou Genival.

O diretor financeiro, Raimundo Trigo, destacou a importância do incremento da arrecadação da empresa e da redução da inadimplência, fatores indispensáveis para o equilíbrio econômico-financeiro da Agespisa. Em seguida, o superintendente de negócios, Paulo Roberto Araújo, apresentou dados a respeito do faturamento da empresa.

O evento contou com a participação do diretor de Obras e Técnica, Carlos Augusto de Oliveira; da diretora Administrativa, Edileusa Silva; do diretor de Operações, José Maria de Carvalho e do diretor financeiro, Raimundo Trigo.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?