Agespisa prorroga plano de desligamento voluntário

A empresa estadual de saneamento Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) prorrogou por mais 45 dias a vigência do Programa de Afastamento Incentivado (PAI), criado por meio da Resolução de Diretoria nº 004/2017. O ato de prorrogação foi divulgado ontem (28), editado pela nova Resolução nº 007/2017.

A medida traz alterações às regras divulgadas no final do mês passado, quando o Programa foi lançado. A primeira é a que trata sobre o montante das indenizações que correspondem, atualmente, a 12 vezes a última remuneração paga e que, a partir da próxima vigência do Programa, passará a 10 remunerações.

A outra alteração é a reinclusão do Programa de Incentivo Complementar (PIC), previsto no Acordo Coletivo de Trabalho de 2016.

O novo prazo começará a vigorar a partir de 13 de julho próximo.

Para obter informações mais detalhadas, o servidor interessado em aderir ao PAI deve procurar a Superintendência de Gestão de Pessoas (SUGEP), que fica no segundo andar, Bloco C, do edifício sede.

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?