Agespisa promove curso para capacitar técnicos eletromecânicos

Com o objetivo de capacitar os técnicos eletromecânicos da Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa), a Superintendência de Manutenção Eletromecânica (SUMEL) e a Gerência de Manutenção Eletromecânica (GEMEL) da empresa estão promovendo desde segunda-feira, 03, o curso “Parametrização de chaves de partida de motores soft starter e inversores de freqüência”. O curso se estende até hoje, 07.

Ministrado na unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do bairro Primavera, Centro de Formação Profissional Cândido Athayde, o curso está sendo aplicado para funcionários e prestadores de serviço que atuam nos setores de eletromecânica da companhia. Esses servidores também trabalham diretamente com máquinas e equipamentos que integram os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

“Com esse treinamento, a Agespisa está capacitando seus profissionais e investindo na melhoria dos serviços prestados. É uma reciclagem muito importante para a habilitação dos trabalhadores”, ressalta Genildo Oliveira Batista, gerente de Manutenção Eletromecânica da Agespisa.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores