Aesbe participará de Seminário da Agersa sobre indenizações por término contratual no saneamento básico nesta sexta-feira

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunicação da Aesbe

Nesta quinta e sexta-feira (7 e 8 de abril), a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa) realiza o Seminário “Como calcular as indenizações por término contratual no saneamento básico”, com a participação da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), por meio da vice-presidente da entidade e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Roberta Maas Araújo. O evento é realizado em Salvador (BA).

O secretário executivo em Exercício da entidade, Antonio Costa Lima Junior, acompanha o evento. A vice-presidente da Aesbe integrará o painel “Idenização no término das concessões: é possível uma regulação uniforme?”, que será realizado nesta sexta-feira (8), das 11h às 12h30.

Com moderação de Rudinei Toneto Júnior, professor de Economia da Universidade de São Paulo e Coordenador de Projetos de Saneamento da Fundace, o painel também terá a participação de Cíntia Leal Marinho de Araújo, superintende de Regulação da Agência Nacional de Águas e Saneamento (ANA); de Percy Soares Neto diretor Executivo e diretor de Relações Institucionais da ABCON; e de Jorge Arruda Filho; CEO da concessionária InfraAmérica.

O evento é realizado em parceria com a Fundace (USP), a Manesco Ramires Perez Azevedo Marques, Sociedade de Advogados e o Governo do Estado da Bahia. A Agersa promove o evento como parte da programação de comemoração dos dez anos de sua criação e propicia este debate pela sua importância na atual dinâmica do saneamento básico na Bahia e no Brasil. Para mais informações, acesse o site da Agersa: http://www.agersa.ba.gov.br/

Com informações da Agersa

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores

plugins premium WordPress