Aesbe participa de audiência pública na OAB/SP

Evento está sendo transmitido ao vivo no sítio da entidade

Por Luciana Melo Costa, Assessoria de Comunicação da Aesbe 

Acontece neste momento, em São Paulo (SP), audiência pública na OAB/SP sobre a MP 844/2018, que trata da modernização do marco regulatório do setor de saneamento básico. As entidades representativas da área estão presentes na ocasião. A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) está sendo representada pela assessora de Presidência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Thais Rey Grandizoli. 

Foram convidados para os debates diversos especialistas no tema, dentre eles o vice-presidente Comissão Especial Interinstitucional de Direito ao Saneamento Básico da OAB-SP, Rubens Naves; Carlos Ari Sundfeld (professor titular da Escola de Direito de São Paulo da FGV e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público); Roberval Tavares de Souza (superintendente da Sabesp e presidente nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental); Rogerio de Paula Tavares (engenheiro civil pela PUC-RJ); Roberto Cavalcanti Tavares – Diretor Presidente da AESBE, Hélio Luiz Castro – Diretor Presidente da ARSESP , Marussia Whately (consultora na área de recursos hídricos e sustentabilidade), Luciana Schlindwein Gonzalez – Secretaria Geral da Comissão Permanente de Meio Ambiente da OAB SP e Luis Eduardo Patrone Regules – Vice Presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB SP.

O evento é promovido pela OAB-SP e a Comissão de Direito ao Saneamento Básico conta com o apoio da Comissão Especial de Direito Constitucional da OAB-SP, Comissão do Meio Ambiente da OAB-SP e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. A audiência está sendo transmitida ao vivo pelo link www.oabsp.org.br.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores