A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) é uma das apoiadoras institucionais do XIV Congresso Brasileiro de Regulação e à ExpoABAR, que acontecerão de 26 a 28 de novembro de 2025, no Centro de Convenções ExpoRio, na Cidade Nova, Rio de Janeiro.
Reconhecido como o principal evento de regulação da América Latina, o Congresso e a ExpoABAR reúnem especialistas, reguladores e representantes de diversas instituições do país para discutir os desafios do setor regulatório, com foco no desenvolvimento econômico e social em harmonia com o meio ambiente.
Desde sua primeira edição, em 2000, o Congresso da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) tem sido o maior espaço de troca de conhecimento, debates técnicos e aprimoramento das práticas regulatórias no Brasil. Em 2025, o evento promete novamente proporcionar palestras com grandes nomes do setor, apresentação de trabalhos técnicos e um ambiente propício para o intercâmbio de experiências.
Para a Aesbe, a participação e o apoio a eventos como este são essenciais para fortalecer o diálogo e o avanço das políticas públicas que promovem a universalização e a qualidade dos serviços de água e esgoto em todo o país.
As inscrições para o XIV Congresso Brasileiro de Regulação e ExpoABAR já estão abertas. Profissionais e interessados no ecossistema regulatório são convidados a participar deste encontro fundamental para o desenvolvimento do setor.
Serviço:
XIV Congresso Brasileiro de Regulação | ExpoABAR
Data: 26 a 28 de novembro de 2025
Local: Centro de Convenções ExpoRio – Cidade Nova, Rio de Janeiro
Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.