Traveling Tour é parceira da Aesbe para o Seminário Nacional Universalizar – Aesbe 41 anos

A Traveling Tour é a agência oficial de viagens do Seminário Nacional Universalizar – Aesbe 41 anos, que será realizado de 2 a 4 de dezembro, no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, em Brasília (DF). Para garantir os descontos, os participantes devem entrar em contato através do número (61) 98118-5250 (Whatsapp) ou o email juliane.moreira@travelingtour.com.br. Conheça o site oficial do evento.

Com o tema “Universalizar com Justiça Climática – o Brasil pós-COP30”, o evento propõe uma reflexão sobre os desdobramentos da COP30 e a construção de uma agenda prática para o setor de saneamento, envolvendo eixos como segurança hídrica, meio ambiente, justiça ambiental, transição energética, inovação, comunicação, segurança jurídica e regulação.

A parceria com a Traveling Tour busca proporcionar aos participantes uma experiência completa e confortável durante o seminário. A agência oferecerá vantagens exclusivas, incluindo city tours de cortesia, check-in antecipado e serviço de concierge personalizado. Além disso, os associados da Aesbe terão condições especiais ao utilizar o código de indicação Aesbe1110 ao realizar suas reservas nos hotéis indicados.

As inscrições para o evento estão abertas. Os valores são de R$ 600 para colaboradores das companhias associadas à Aesbe e R$ 1.000 para o público geral. Parceiros institucionais como Abar, Abes e FESPSP contam com 20% de desconto sobre o valor total.

O seminário reunirá representantes das 25 empresas associadas à Aesbe, autoridades, pesquisadores e especialistas de todo o país, além de uma área de exposição de 500 m² voltada à apresentação de produtos e serviços inovadores. Durante o evento, também será realizada a cerimônia de entrega do II Prêmio Nacional Universalizar, que reconhece boas práticas e projetos transformadores em prol da universalização do saneamento.

Além disso, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, a Aesbe implementará o Selo Evento Neutro, compensando as emissões de carbono geradas, e o programa Sou Resíduo Zero, que promove a gestão inteligente de resíduos e incentiva a economia circular.

Serviço
Evento: Seminário Nacional Universalizar – Aesbe 41 Anos
Tema: “Universalizar com Justiça Climática – o Brasil pós-COP30”
Data: 2, 3 e 4 de dezembro de 2025
Local: Centro de Convenções e Eventos Brasil 21 – Brasília (DF)
Agência Oficial de Viagens: Traveling Tour
Código de Indicação: Aesbe1110
Inscrições: Clique aqui.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores