Cedae recolhe doações para as vítimas da chuva em Petrópolis (RJ)

Com informações da Cedae

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) preparou um esquema especial para receber doações de itens básicos para as vítimas das chuvas em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio. A Companhia estabeleceu cinco pontos para a coleta de materiais em três municípios: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Teresópolis.

Os itens mais necessários são: artigos de higiene e limpeza; água mineral e copos descartáveis; alimentos não perecíveis; roupas, calçados, máscaras, toalhas e cobertores. As doações serão recolhidas pelo programa RioSolidário nos pontos de coleta e levadas para distribuição em Petrópolis.

Os materiais podem ser entregues das 10h às 16h nos seguintes endereços:

– Prédio Sede da Companhia, Av. Pres. Vargas 2655, Cidade Nova, Rio de Janeiro.
– Gerência de Controle de Qualidade da Água, R. Dr. Otávio Kelly 110, Tijuca, Rio de Janeiro.
– Gerência Regional Cedae, Rua Augusto de Vasconcelos 468, Campo Grande, Rio de Janeiro.
– ETA Guandu, Antiga Estrada Rio São Paulo, km 19,5, Jardim Guandu, Nova Iguaçu.
– Agência Comercial Teresópolis, Av. Feliciano Sodré 848, Várzea, Teresópolis.

Outros órgãos do Governo do Estado do Rio também estão recebendo doações para as vítimas da chuva. Confira a lista de locais: 

http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=20059

Equipes da Companhia atuam na cidade

Equipes da Cedae ajudam na limpeza de Petrópolis (RJ)

Além da coleta de doações, a Cedae também enviou, nesta quarta-feira (16/02), equipes a Petrópolis para ajudar na limpeza e organização da cidade.

A Companhia atua na região com seis retroescavadeiras, duas escavadeiras hidráulicas, quatro caminhões basculante, quatro caminhões pipa, dois caminhões Vacall (equipamento de sucção), um caminhão Sewer Jet (equipamento de limpeza que usa jato de água de alta pressão) e um caminhão Munck (conhecido como caminhão guindaste), além de um gerador e luminárias. 

Há ainda 40 apenados do Replantando Vida, programa socioambiental da Cedae, auxiliando nos trabalhos, e mais 60 vão reforçar a equipe a partir desta quinta-feira (17/02). O presidente da Companhia, Leonardo Soares, está no local acompanhando o serviço das equipes técnicas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores

plugins premium WordPress