Sanepar entrega obra de saneamento rural em Prudentópolis (PR)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Prudentópolis (PR), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, entregaram o sistema de abastecimento rural da comunidade Linha Taboão. Noventa famílias já estão sendo atendidas depois da implantação de 14,5 quilômetros de rede de distribuição de água tratada.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, enalteceu a entrega do sistema. “É uma satisfação para o gestor público quando conseguimos, em parceria com uma empresa como a Sanepar, levar mais qualidade de vida aos nossos munícipes”. Para o coordenador de Relações com a Comunidade da Sanepar, Roboão Senegaglia, “o sistema rural agrega qualidade de vida, valoriza a propriedade e garante cidadania às famílias rurais.”

De acordo com Roboão, a Sanepar já construiu e entregou mais de 4 mil sistemas de abastecimento de água na área rural, espalhados por todo o Estado. O programa Paraná Rural é de responsabilidade da Unidade de Serviço de Pequenas Comunidades (USPC) da Sanepar.

INAUGURAÇÃO – Além do prefeito Adelmo Luiz Klosowski e de Roboão Senegaglia, estiveram presentes na entrega do sistema o vice-prefeito Osnei Stadler, a coordenadora de Pequenas Comunidades da Sanepar, Gisele Lopes Martins, os secretários municipais Luiz Felipe Daciuk (Meio Ambiente), José Vilmar Montani (Planejamento e Obras), João Carlos Bini (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), os vereadores Luciano Marcos Antonio, Iroslau Woruby, Adão Kostecki Primo e Miguel Noga, presidente do sistema de abastecimento de água da comunidade de Linha Taboão.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?