Ampliação do abastecimento de Ametista do Sul (RS)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) publicou edital de licitação para a ampliação do sistema de abastecimento de água de Ametista do Sul (RS). Com investimento de R$ 917.995,94, estão previstas obras para um reservatório apoiado de 200 metros cúbicos, uma elevatória de água tratada e um reservatório elevado de 250 metros cúbicos.

Para o secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, a iniciativa reafirma o compromisso do governo do Estado com o futuro. “Investir em água é investir na qualidade de vida da população. Trabalhamos com transparência para entregar os serviços públicos com qualidade”, lembrou.

O diretor de Expansão da Corsan, Marcus Vinícius Caberlon, disse que a obra vai atender a expectativa da cidade, cumprindo o contrato de programa da companhia com o município.

A abertura das propostas será no dia 4 de outubro e as informações sobre a licitação estão à disposição no site editais.corsan.com.br.

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?