2ª Assembleia Geral Ordinária da Aesbe de 2018 ocorre nesta quarta-feira

Por Rhayana Araújo – Assessoria de Comunicação da Aesbe

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realiza nesta quarta-feira, 18, a 2ª Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE) deste ano. Participam do encontro 28 pessoas, dentre presidentes e representantes, de 19 Empresas Estaduais de Saneamento. A reunião ocorre na sede da entidade, em Brasília-DF.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária é realizada para reunir os representantes das empresas estaduais de saneamento, para que sejam tomadas medidas que contribuam para um melhor desenvolvimento do setor.

Encontro ocorre nesta quarta-feira, 18

O encontro tem como pauta: Relatório de Atividades da Secretaria Executiva da Aesbe; Apreciação do Balanço – 2017; Apreciação do Relatório da Auditoria; Apreciação do parecer do Conselho Fiscal; Eleição do Diretor Presidente; Eleição dos Diretores Vice-Presidentes; Eleição do Membro do Conselho Fiscal; Informes e atualizações sobre o andamento da MP do Governo Federal no setor de saneamento; Estratégias para inclusão do saneamento na pauta dos Presidenciáveis; 4º Seminário Aesbe – 2018; e outros assuntos de interesse da Assembleia.

Roberto Tavares, presidente da Aesbe e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), reforçou a importância do encontro. “Para que possamos conquistar resultados satisfatórios, que beneficie todas as empresas estaduais de saneamento e, consequentemente, a população, é necessário que façamos essa reunião periodicamente, como temos feito. Principalmente neste cenário atual preocupante, onde temos uma Medida Provisória que pode desestruturar totalmente o setor. Precisamos unir esforços em defesa do saneamento”, afirmou o presidente.

Roberto Tavares, presidente da Aesbe e Compesa; Ubiratan Pereira, secretário executivo da Aesbe; e Maurício Luduvice, presidente da Caesb

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores