Agespisa participa do Ação Global 2017

A Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) marca presença no Ação Global 2017, evento realizado anualmente pelo Sesi, em parceria com a Rede Globo. Neste ano, o mutirão de serviços vai acontecer no dia 27 de maio, no Parque da Cidadania, a partir das 9h.
Uma equipe do setor comercial da Agespisa estará no local atendendo solicitações de parcelamento de débitos, pedidos de novas ligações de água, emissão de extratos de débitos e da 2ª via da conta de água, revisão de faturas, entre outros serviços.
As assistentes sociais da companhia também vão participar do evento para levar aos visitantes todas as informações sobre o trabalho desenvolvido pela Agespisa. No espaço reservado à empresa, serão disponibilizadas informações dos serviços oferecidos, dicas de economia de água e vídeos sobre o processo de tratamento de água e de esgoto.
As pessoas que passarem pelo espaço reservado para a Agespisa poderão conhecer um pouco mais sobre o processo utilizado pela empresa para tratar e distribuir a água, além da forma como é coletado e tratado o esgoto doméstico. Serão exibidos dois documentários sobre o tema.
As assistentes sociais que participam do Ação Global também vão levar para o espaço material informativo sobre o uso racional da água, lembrando a todos que trata-se de um bem finito e precisa ser preservado. “O evento é uma excelente oportunidade para a Agespisa divulgar suas ações e chamar a atenção das pessoas para a importância de se usar a água sem desperdício”, destaca o presidente da Agespisa, Emanuel Bonfim.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores