Por Assessoria de Comunicação da Abar

18 de fevereiro de 2019

Conforme edital publicado em 13 de dezembro de 2018, está aberta a seleção dos trabalhos para serem apresentados no XI Congresso Brasileiro de Regulação. A data limite para envio dos resumos é 30 de abril de 2019, e o arquivo modelo está disponível para download no site do evento.

Boa parte da programação do XI Congresso Brasileiro de Regulação será dedicada à apresentação dos Trabalhos Técnicos, que podem ser submetidos por qualquer um dos congressistas. Lembre-se que os autores de trabalhos técnicos aprovados têm condições especiais de inscrição no evento.

O XI Congresso Brasileiro de Regulação terá como tema central a “A QUALIDADE DA REGULAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE UM PAÍS”. Os trabalhos a serem desenvolvidos serão alocados da seguinte forma:

-Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde;

-Energia, Petróleo, Combustíveis e Gás;

-Transporte e Logística;

-Temas Transversais: Aspectos Jurídicos e Institucionais da Regulação; Transparência e Controle Social; Melhoria da Qualidade da Regulação; Governança Regulatória; Análise de Impacto Regulatório.

Após a divulgação da lista dos trabalhos aprovados, em 31 de maio, serão abertos os formulários para envio dos trabalhos em suas versões completas, cujo prazo será 30 de junho.

Saiba mais em www.congressoabar.com.br/trabalhos-tecnicos