Seminário Nacional da AESBE

Programação do Evento

Inicio:

01/09/2022 5:00 pm

Término:

02/09/2022 8:00 pm

Organizador:

AESBE

Sobre o evento:

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) promoverá, nos dias 1º e 2 de setembro de 2022, o Seminário Nacional da Aesbe – Saneamento na Pauta dos Presidenciáveis. O evento será realizado em Brasília (DF) e tem como objetivo discutir os planos de governo dos presidenciáveis para o setor. Além disso, durante o evento, a entidade abordará o cenário atual do saneamento, após dois anos da atualização do marco legal.

O Seminário Nacional possibilitará a interação entre os colaboraodres das companhias associadas à Aesbe e das demais associações do setor, permitindo um ambiente adequado para o debate em prol da universalização do saneamento.

A Palestra Magna do evento terá como tema “ESG e Saneamento”, com a participação de Thelma Krug, vice-presidente do Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima (IPCC) e presidente do Painel de Observações Terrestres para o Clima (Terrestrial Observation Panel on Clima) do Sistema Global de Observações para o Clima (GCOS) da Organização Meteorológica Mundial.

Durante o evento, a Aesbe entregará aos presidenciáveis uma Cartilha sobre Saneamento, contendo as prioridades para o setor e os principais gargalos e dificuldades encontradas pelas Companhias Estaduais.

O evento é destinado para colaboradores das Companhias de Saneamento associadas à Aesbe e demais associações do setor de saneamento.

Compartilhe